domingo, agosto 18, 2019
Banner Top

Um bom público compareceu à Câmara para debater o projeto que tramita no Legislativo que concede à Friella cerca de R$ 15 milhões em investimentos. Para a criação de mais 250 empregos, a empresa vem requerendo a ampliação da Unidade com acordo  de reversão ao município –  caso os investimentos não sejam cumpridos. A modalidade jurídica é a da Doação com Encargos.

” É uma ótima oportunidade para ampliar as oportunidades e emprego e renda” disse o relator da Comissão  de constituição  e Justiça, vereador Nego Homem.

A Friella mantém hoje 600 empregos diretos. A produção de suínos, em sua maior parte é direcionada ao mercado interno. Com a crise no mercado chinês, onde houve a aparição de doenças  no rebanho, a  Friella vislumbra aumentar o mercado de exportação.

CURIOSIDADE : Brasil, Argentina e Nova Zelândia são os únicos países do mundo onde se consome mais carne de gado do que de suínos.

Reginaldo
Psicólogo organizacional, Jornalista, amante do turismo e defensor da atividade como forma de crescimento e desenvolvimento das cidades. "Todos podemos contribuir com uma parte do nosso tempo para tornar nossos espaços ainda mais agradáveis pra se viver."

0 Comentários

Deixe um comentário

Arquivo