domingo, agosto 18, 2019
Banner Top

Sinônimo de uma estrada perigosa, com muitos buracos e deterioração do asfalto em função do tráfego de caminhões pesados, a estrada que dá acesso a Itaipulândia passando pelo monumento à Santa, será finalmente receberá melhorias.

Com a finalidade de dar mais comodidade aos usuários, a administração municipal de Itaipulândia publicou nesta segunda-feira, dia 20 de maio, aviso de licitação para contratação de pessoa jurídica para serviços de remoção, melhorias, readequação e execução de pavimentação asfáltica no trecho entre a RM 25 à PR 497, estrada que liga a Imagem da Santa ao Lageado do Cedro, conforme planilha orçamentária.

A abertura das propostas acontecerá no dia 06 de junho de 2019, às 14h:00.

A expectativa do poder público municipal é de que a obra já esteja concluída até a programação das novenas, organizada pela paróquia local (Nossa Senhora Aparecida), que acontecerá em outubro e deverá atrair um grande número de romeiros.

Reginaldo
Psicólogo organizacional, Jornalista, amante do turismo e defensor da atividade como forma de crescimento e desenvolvimento das cidades. "Todos podemos contribuir com uma parte do nosso tempo para tornar nossos espaços ainda mais agradáveis pra se viver."

0 Comentários

Deixe um comentário

Arquivo